domingo, 25 de maio de 2008

My other blog e outras novas

Eu resolvi começar a fazer um blog relacionado ao meu trabalho (computadores, desenvolvimento, sistemas operacionais e o que mais for). Eu também resolvi escrever o mesmo em Inglês, já que isto será um bom treino. O endereço é este:

http://myowndevwisdom.blogspot.com/

Sei lá. Se eu conseguir 10% dos acessos que eu tenho aqui, já vou ficar feliz. Vou é começar a escrever mais em newsgroups na Internet e colocar o endereço do meu novo blog :-).

Curtas

O Kb.Lo não chegou ainda. Problemitos de saúde. Chega semana que vem ou na outra, mais tardar. Desanima não, velhinho, eu vou tentar agilizar aquelas férias para a gente aproveitar melhor o tempo em que você estiver por aqui.

E chove nesta terra. E chove. E hoje eu fiz churrasco. E ficou com gosto de churrasco do Brasil (com um gosto menos forte de fumaça), já que eu deixei a churrasqueira aberta e fui um pouco mais generoso no carvão. E o menino comeu mais do que eu e a Soraya - fazia tempo que ele não comia tanto. Bendito seja o churrasco :-).

Essa foi a nossa cerveja de ontem:



Lucky me. A Soraya achou pior que as outras na faixa de um dólar/ lata, mas eu não achei tão ruim assim :-).

E ontem a gente começou a ler o Mundo de Sofia. Estamos lendo em voz alta, um pouquinho de cada vez, para que o bonitão aqui memorize bem o livro e não desanime. Preciso desenferrujar, já que faz alguns anos desde que eu fiz a minha última leitura.

Fui!

Nenhum comentário: