quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hoje...

Hoje eu entrei no meu Orkut e tinha uma atualização de um amigo meu, que colocou umas fotos mais recentes das filhinhas dele. As meninas estão enormes! Outro dia eu entre no Orkut da Lilian, mãe do Marcel, sobrinho meu por parte da Soraya (filho do irmão dela), da última vez que eu vi o menino ele era um bebê que ficava feliz em conseguir levantar a cabeça, agora está de pé, sorri, vira, fala e se bobear sabe assoviar o hino nacional.

É, o tempo passa.



Na foto de cima, Kb.Lo, que chega aqui para nos visitar dia 24, eu e Fabrício, que deve estar perdido em New York agora, neste momento, dia 15 de Maio às 3:48 da tarde (hora de Calgary). Na foto de baixo, eu de novo no meu famoso soft marrom, Chuck, que vai visitar a cunhada dele semana que vem na Inglaterra (abrimos a porteira para o mundo internacional), Kb.Lo, Maíra e Fabrício, não por acaso o único que estava com o copo na mão.

E quando eu quiser me achar velho é só ver as roupas que as pessoas usavam na época da escola:


(coisa boa de usar roupas largadas, como calças velhas e folgadas, softs cinzas e tudo mais que seja meio "grunge" - nas fotos antigas você não parece tão fora de moda - como bem diria o Danilo, irmão da Soraya - em uma foto antiga quem está mais estranho é quem estava mais na moda da época)

Eu queria ter uma versão um pouco maior destas fotos. Eu nem sei mais com quem estão os originais, e eu também nem sei em que ano estas fotos foram tiradas (sei que foi entre 1994 e 1997 porque foi neste período que eu fiz a Federal).

Mais uma:



E fechou.

PS: Eu acho que o meu pai ficou preocupado comigo na época do colegial, já que:

. Eu nunca levava caderno para a escola;
. Em uma ou outra reunião ele tinha que ir conversar com os professores - mas não porque eu era capeta, todos os professores gostavam de mim, é porque eu não estava nem aí pra vida mesmo;
. Eu costumava sair de casa depois da meia-noite para chegar em casa depois das seis da manhã;
. Acho que é só.

Mas estas coisas não vão balizar muito o futuro não. Acho que do grupinho de bebuns do colegial todo mundo se deu mais ou menos bem na vida. Pelo menos este é o ano em que todo mundo resolveu sair do Brasil, nem que seja só para conhecer um pouco do mundo do lado de fora.

Fui!!!

Nenhum comentário: