É, o tempo passa.

Na foto de cima, Kb.Lo, que chega aqui para nos visitar dia 24, eu e Fabrício, que deve estar perdido em New York agora, neste momento, dia 15 de Maio às 3:48 da tarde (hora de Calgary). Na foto de baixo, eu de novo no meu famoso soft marrom, Chuck, que vai visitar a cunhada dele semana que vem na Inglaterra (abrimos a porteira para o mundo internacional), Kb.Lo, Maíra e Fabrício, não por acaso o único que estava com o copo na mão.
E quando eu quiser me achar velho é só ver as roupas que as pessoas usavam na época da escola:

(coisa boa de usar roupas largadas, como calças velhas e folgadas, softs cinzas e tudo mais que seja meio "grunge" - nas fotos antigas você não parece tão fora de moda - como bem diria o Danilo, irmão da Soraya - em uma foto antiga quem está mais estranho é quem estava mais na moda da época)
Eu queria ter uma versão um pouco maior destas fotos. Eu nem sei mais com quem estão os originais, e eu também nem sei em que ano estas fotos foram tiradas (sei que foi entre 1994 e 1997 porque foi neste período que eu fiz a Federal).
Mais uma:

E fechou.
PS: Eu acho que o meu pai ficou preocupado comigo na época do colegial, já que:
. Eu nunca levava caderno para a escola;
. Em uma ou outra reunião ele tinha que ir conversar com os professores - mas não porque eu era capeta, todos os professores gostavam de mim, é porque eu não estava nem aí pra vida mesmo;
. Eu costumava sair de casa depois da meia-noite para chegar em casa depois das seis da manhã;
. Acho que é só.
Mas estas coisas não vão balizar muito o futuro não. Acho que do grupinho de bebuns do colegial todo mundo se deu mais ou menos bem na vida. Pelo menos este é o ano em que todo mundo resolveu sair do Brasil, nem que seja só para conhecer um pouco do mundo do lado de fora.
Fui!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário