terça-feira, 13 de maio de 2008

Monday, monday, so good to me

Não pra mim. Eu não gosto de Segunda-feiras. Ainda bem que o próximo final de semana é um Long Weekend e vamos pular direto para a Terça-feira. Hoje acordei mais cedo, fui levar o lixo e esqueci os filmes - tive que voltar para buscar a sacola perdida...

...well, Segunda-feira no more. OVER.

Segunda-feira acabou. O post perdeu o sentido, então vamos pular para a Terça-feira :-). Mas, falando de ontem ainda, eu fui com o pessoal do trabalho na Ikea e pude dirigir um pouco. Até me inspirei e acho que vou fazer a prova para tirar a habilitação semana que vem, quem sabe eu não passo? Ontem eu comprei uma mesinha para a Soraya:



E uma pra mim:


(está de ponta cabeça - é uma frescura sem tamanho para o laptop não ficar esquentando as pernas, mas até que é bom - e eu não gosto de sentar na mesa para mexer no computador mesmo)

Ikea BBB (bom, bonito e barato) - pelo menos as coisas que a gente comprou por lá vão se aguentando, exceto a cama do meu quarto que é como um imã para o dedinho do pé da Soraya. E ontem eu comprei um móvel para o lado dela da cama e ela roubou meu abajur vermelho - que ela tentou pintar de branco e parece alguém que torrou no sol da praia, ficou vermelho que nem um pimentão e resolveu passar creme hidratante (acho que esta é a definição exata). Mas era tão baratinho, coitado. Aliás falando em pimentão vermelho era o que mais acontecia nos meus idos dias de praia quando eu resolvia dormir na areia - até um dia que eu aprendi que o protetor solar é seu amigo e não é frescura passar o mesmo - principalmente para o branquelo aqui.

Bom, that's all folks, amanhã tem mais.

Fui!!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Eu tb odeio segundas feiras, igual o Garfield. E tb adoro a Ikea! ;)