terça-feira, 6 de maio de 2008

A bike

E o menino ganhou uma bicicleta. O modelo é este aqui (se o site da Canadian Tire pedir um Zip Code, escreva "T3E2N5"). Como aqui precisa e nunca é demais, também compramos um capacete que já veio com cotoveleiras e joelheiras (que eu não sei se ele vai querer usar). Por último, um trim-trim para a bicicleta (eu não lembro o nome daquele troço) e as training wheels já que o menino ainda não sabe se equilibrar direito em cima de duas rodas apenas.

Bom, depois de uma pequena aventura para ir para casa o papai sabe tudo foi montar os acessórios, e sofri um pouco para colocar as training wheels, já que o pessoal deve apertar as porcas das rodas com alguma ferramenta sobrecarregada, peloamordedeus, e o bonitão aqui ainda por cima acabando com as porcas já que a melhor ferramenta que eu tinha para o trabalho era um alicate de pressão. Bom, uma hora depois, com o protetor de plástico da corrente cortado para acomodar as rodinhas e papai bem cansado, a bicicleta estava pronta. Se não chover hoje, o Arthur vai poder estrear a danada do lado de fora.

Agora, fui! Depois teremos fotos!

2 comentários:

ReMiGaLu disse...

Pô, meu. Uma sacolinha de ferramentas Jobmate (lá na Canadian mesmo) custa 14.99!!! Foi com uma dessas que eu troquei o montante do motor do carro!!!!!!!!!!!!

Quando precisar, é só falar!

Abraços,

RB

Ravi disse...

Vou dar uma procurada nestas depois. A única que eu vi era 19.99 (vinha um monte de chaves de roda).

Mas no fim funcionou. E eu comprei WD também que sem ele não dá para ficar.

Abraços! O lance com o Trajano pode dar certo, vamos ver.