sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Copa 2014 e Olímpiadas 2016

Olha.

Eu sou meio crica.

Tem hora que eu acho que o governo do Brasil é uma bosta e que qualquer evento que tiver por lá vai ser um fiasco.

Eu não gosto do Lula.

Eu já fui Petista e me arrependo.

Eu às vezes acho que o Rio é só um rostinho bonito e que o Dunga na seleção é foda.

Mas porra.

SENSACIONAL!!!

COPA do MUNDO!



OLÍMPIADAS!



Mesmo com todos os problemas, mesmo eu estando longe, olha, hoje eu estou feliz e orgulhoso de ser Brasileiro. Foda-se que são só uns jogos, que vai ter um monte de roubalheira, etc, etc, mas porra, os jogos Olímpicos vão ser no Brasil il il!

E dá-lhe Galvão!

Fui!

3 comentários:

CELSO E PATRÍCIA disse...

Ravi:

Fiquei muito feliz em vc ter sido Petista e ter somente se arrependido. Se vc tivesse feito parte do PSDB ou do PMDB estaria com vergonha de ter compactuado com tudo o que eles fizeram ( ? ) com as empresas brasileiras, com os aposentados e com o povo.
Apesar de nunca ter feito parte de nenhum partido político, tenho percebido que, mesmo com as tantas falcatruas e desmandos que vemos hoje, a classe social mais baixa, aquela que realmente necessita de um governo que lhes de um pouco de justiça social, estão melhor, desde o lado "comida" até um salário um pouco mais digno.
Com a quase certa volta do PSDB com Serra na presidência, vamos estar assistindo o governo vender o que lhe resta, empresas como a Petrobrás, Banco do Brasil e a Caixa, empresas essas que não foram vendidas ( leia-se dadas ) por falta de tempo daquele outro presidente que me nego a citar o nome.
Quanto às Olimpíadas e a copa, estamos na esperança de que a organização nos dê uma base futura tanto no lado segurança pública, como no desenvolvimento e imagem mundial. Estou torcendo por isso, afinal, somos BRASILEIROS, e não desistimos nunca, lembra ?
Grande abraço,

Celso

Gilberto Carmona disse...

Pois é, complicado... Ao mesmo tempo que dá um certo orgulho, afinal os dois eventos são uma mostra de confiança do mundo no Brasil, também pinta um receio de fazer feio. Eu não sei como foi a repercussão ai fora, mas aqui dentro certas notícias que ouvi sobre o Pan deram medo (roubalheira, desorganização, etc)... Agora, as empresas vão nadar de braçada com certeza: o Eike Batista foi o maior patrocinador privado da candidatura do Brasil. Será que ele fez isso de boa fé ou tem algo a ver com os recém-adquiridos direitos de obras na marina da Glória, justamente no Rio...
Outra coisa que me chateia: por quê o Pelé tem que aparecer em tudo que é evento do Brasil, parece que não temos mais ninguém... Copa do Mundo ai vá lá, mas Olimpíadas, cadê o Cielo? cadê o pessoal do voley? Agora, aguentar Galvão vai ser foda, ele vai querer "narrrrrrrar" até nado sincronizado...se a nadadora chamar Ronalda ou qualquer outro nome com r, danou-se...

Soraya Wallau disse...

A única coisa q eu fico pensando é: "Quem serão os mascotes? Talvez Zé Pequeno e Bené!"hahaha. brinquei.