terça-feira, 6 de outubro de 2009

Alguns dos meus melhores amigos vão discordar de mim, mas...

... eu ODEIO o Movimento dos Sem-Terra no Brasil.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1331536-5605,00-JUSTICA+DE+SP+DETERMINA+QUE+MST+DEIXE+FAZENDA+NO+INTERIOR+DE+SP.html

Vai morar na Cuba que te pariu! Porra, vai querer invadir fazenda em São Paulo, um dos estados que mais produz no Brasil? E ficar destruindo a propriedade dos outros, ainda por cima?

Bando de ignorantes. E nem vem me dizer que "todo mundo tem que ter terra" porque esta pode até ser a realidade em lugares onde as fazendas existem para subsistência, mas em terra onde as fazendas puxam o Brasil para a frente, esta frase é hipocrisia - fica todo mundo melhor trabalhando para o patrão do que arando o próprio pedaço de chão.

O MST é uma das poucas coisas que me deixam de cabelo em pé no Brasil - eles andam junto com os guardadores de carros - e com todas as pessoas que dizem que "é melhor dar um trocado para ele guardar o carro do que ele ir lá e te roubar!".

Ah é, claro. Um bando de bêbado e drogado que só quer o dinheiro para poder beber mais uma cachaça ou fumar mais uma pedra de crack, e a gente lá, dando dinheiro para eles. Eu sou bem tolerante em relação à um monte de coisas, mas eu odeio que venham me dizer o que eu posso ou não posso fazer, o que eu tenho ou não tenho que pagar, em um lugar público onde eu tenho direito às coisas.

E vote em mim para Presidente!

Fui!

6 comentários:

D. e CM. disse...

Somos dois que odeiam MST e sua corja.
Isto porque ainda recebem dinheiro do governo para promover estas invasões.

Danielle

Soraya Wallau disse...

Pode crer, Raw, alguns amigos nossos não vão concordar, mas eu concordo e voto em vc pra Presidente! ;D

Junior Barreto disse...

Meu velho.. tou precisando falar com vc.
Entra em contato se poder.
jrbarreto AT gmail.com

Um abraço !!

Kel disse...

Eu assino em baixo. ODEIO flanelinha. E os sem tetos que vão para Cuba que pariu juntos com os flanelinhas.

Me revoltei! ;)

Nê & Lelê disse...

Oi!!

Concordo com td o q vc falou sobre MST!! arrghhh!

CELSO E PATRÍCIA disse...

Ravi:

E a constituição não garante o direito à propriedade ? Esses invasores é que juntem dinheiro para comprar o seu pedaço de terra. Se o dono não que usar para nada, que não use.E ponto final.
Quanto a sua candidatura a Presidente, vc tem o meu voto ( bem, será que sai uma vaga no ministério ? )
Abraços.