segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu ainda tenho a intenção de escrever no blog mais de uma vez por semana, mas já faz uma semaninha que eu não dou uma palavrinha aqui. Hoje eu estava pensando que "você sabe que está no Canadá já há um tempinho quando todas as suas roupas que ainda prestam foram compradas aqui".

Final de semana foi bom, no Sábado fomos em um churrasco de um amigo nosso, que fez aniversário, e no Domingo fomos dar um "passeio de dia das mães" em Cochrane para comprar um sorvete (dizem que o sorvete de lá é bão demais da conta), mas quando chegamos lá a vontade de comer sorvete passou. Finalmente eu consegui fazer uma surpresa e dei uma caixinha de música para a Soraya, e o Arthur ganhou um dos poucos brinquedos educativos que a gente conseguiu achar aqui e que são realmente interessantes (brinquedo educativo para mim NÃO É brinquedo feito a mão ou de madeira), um kit para montar coisinhas eletrônicas (mais elétricas do que eletrônicas), mas que é para a idade dele - e não é que desta vez ele conseguiu montar as coisas por contar própria sem queimar nada? Sensacional. Lá também tinha aqueles kits de estruturas para montar, mas o capital anda restrito e a gente ficou no básico mesmo.

O carrinho rodou feliz da vida com o óleo a mais que eu coloquei no motor antes da gente sair. Mas eu acho que o motor está com mais óleo do que o necessário mesmo - mas não faz mal (pelo menos eu acho que não faz), e nesta semana eu preciso trocar o óleo da Mystery Machine mesmo...

...

A grama... está verde;
As folhas... ainda estão tímidas;
A chuva... chove;
A primavera... continua por estas bandas.

Mas dizem que amanhã neva.

Impressionante.

Fui!

Nenhum comentário: