quinta-feira, 2 de abril de 2009

É, eu sei, o blog anda meio devagar ultimamente. É a vida corrida, o inverno que teima em não acabar (embora hoje o sol brilhou forte e a temperatura estava agradável), e as atribuições domésticas (um pequeno ser de 6 anos).

E o Tutú, coitado, ontem tomou três vacinas (acho que foram 5 porque em uma das seringas tinham 3 vacinas diferentes). Ou, melhor seria, o coitado tomou 3 injeções, duas em um braço e uma no outro. Ele tentou não chorar mas a última vacina era doída e ele chorou doído - deu a maior dó.

Mas é um mal necessário - melhor a injeção do que a doença que a injeção previne. De resto, o moleque está bem - tirando uns machucadinhos no braço que teimam em não sarar (vamos no médico semana que vem para ver o que fazer), ele está com o peso e a altura ótimos para a idade.

Mas hoje ele já está bem e nem lembra da dor de ontem. Ontem também fizemos a carteirinha das bibliotecas de Calgary (a mesma carteirinha é válida para todas as bibliotecas), custa 12 dólares por ano e dá direito a pegar filmes, livros e audio-books até um limite de 30 por vez, se não me engano - a biblioteca que a gente foi é bem legal, vale bem a pena, a gente se arrependeu de não ter feito a carteirinha antes. Lá também tem Internet de graça para o povo poder acessar, mas a molecadinha que tinha lá só ficava vendo Facebook e MySpace mesmo...

Vou ver se vou lá para escrever no blog :-).

Fui!

Um comentário:

O Lacombe disse...

Ravi,
bbliotecas sao demais...pena que no Brasil sao um luxo e nao um servico essencial para a comunidade.
abracos