quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Está tudo escuro lá fora.

Também, eu sou o único coitado que sobrou no escritório. Hoje eu fui assinar o contrato para a casa nova, a gente vai mudar no final de Fevereiro. O mais engraçado é que é a primeira casinha que a gente viu há um tempão atrás - e que a Soraya adorou (eu também gostei). A uruca deu certo e ninguém alugou a casa para Fevereiro, e agora sobramos nós para Março. Maravilha. O Chinês que trabalha na empresa tem um sotaque SUPER carregado, e depois de ele me perguntar se o Brasil era na América do Sul (e de fazer o questionário básico - porque que eu não sou neguinho, imigrantes, imigração, etc...), eu tomei coragem e perguntei:

"E você? Quando é que você veio para o Canadá?"

E ele respondeu:

"1969".

Mil novecentos e meia-nove. São praticamente 40 anos de Canadá e ainda com sotaque. Isso me dá mesmo esperança de que o Arthur nunca vá perder o Português :-). E ele ainda deu aula! De Ciências da Computação! Ele falou que foi bom para melhorar o Inglês, senão a classe ia matar o coitado do professor. Mas o cara foi gente boa hoje, acho que depois que a fase da inquisição passa os corretores ficam mais tranquilos.

Sensacional.

Bom, hora de ir para a casa.

Fui!

PS: Acho que vou ter que trancar o escritório. Espero não me trancar aqui como no outro dia...

Fui!!!

Um comentário:

ReMiGaLu disse...

Aqui tem braços & veículo prontos para ajudar na mudança!

É só dizer quando.

Abraços,

RB