terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E estes últimos dias tem sido bem corridos. Não tive nem tempo de parar na frente do computador a não ser para trabalhar. O chefe voltou, o sprint recomeçou, e a equipe vai dimuniur, desta vez uma morte morrida, não matada. Maldades à parte, mas vai sair o búfalo mais lento da manada.

O frio aqui em Calgary deu uma folga. Veio um Chinook lá do Oceano Pacífico para esquentar a nossa vida, hoje a temperatura é de amenos sete graus Celsius, parece uma noite de frio em Campos do Jordão... Bem melhor do que os -30 graus que congelam os pelos do nariz. Maravilha. Ontem fez um dia muito bonito de sol, a neve começou a derreter e as ruas viraram praticamente um lamaçal, mas olha, o frio ter dado um tempo foi bom demais. Acho que se eu tivesse que escolher entre muita neve e muito frio, merda por merda, ficava com a branca. Frio demais é complicado, -25 por semanas a fio não dá não.

O carrinho, coitado, está menos luminoso. O farol esquerdo queimou, amanhã vou lá me degladiar com a lataria, tirar a lâmpada velha e comprar uma nova. Só percebi hoje quando cheguei em casa e vi que só tinha um lado do carro da frente que estava claro. Faz parte. No caminho da labuta diária até a minha querida e sonhada casa, ouço o rádio que toca músicas e dá notícias - e entre uma coisa e outra, vem um boletim de trânsito. Tinha uma "truck" (caminhonete) quebrada bem no caminho de casa, eu achei que fosse um caminhão, e quando eu passo pela confusão vejo uma caminhote quebrada lá na frente e uma SUV que bateu de leve em um caminhão uns 50 metros atrás. Este povo daqui não sabe dirigir, vê uma merda lá na frente e resolve fazer outra atrás.

Estou escrevendo vários palavrões, vou melhorar o meu linguajar - vou só falar a primeira letra dos palavrões e colocar um * no resto.

E eu acho que vou parar aqui... Já passa da meia-noite, o sono voltou e eu preciso ir dormir. Só vim bater uma palavrinha mesmo com meus caros leitores. Algumas pessoas lêem para ficar com sono, outras escrevem...

E...

OBRIGADO À TODOS QUE ME DERAM OS PARABÉNS!!!

E...

À TODOS QUE NÃO DERAM TAMBÉM!!!

E...

31 ANOS!!! JÁ ENTREI NO MEU TRIGÉSIMO SEGUNDO ANO DE VIDA!

Meu pai me atualizou nas datas do meu post anterior, depois eu coloco aqui em maiores detalhes...

Fui!

3 comentários:

Criska disse...

Calma, ainda falta muito para chegar nos 40!

Denis Wolpert disse...

É pelas notícias Alberta é onde o desemprego está batendo mais forte por causa da crise... coisas da vida.
Abraços,

Ah! Feliz Aniversário atrasado!

PS.: Nós já gostamos MUITO de comida oriental, almoço em um restaurante oriental de 2 a 3 vezes por semana.

Eliane disse...

Tudo isso que vc está sentindo tem um nome: tédio.
Tem horas que olhar esse monte de coisa branca da um tédio mesmo.
Mas, vai passar vc vai ver.
E a vida segue o seu rumo...
Beijos, Eliane.