domingo, 22 de junho de 2008

Kung Fu PANDA!!!

Depois do post incompleto de ontem, resolvi fazer um curto hoje, pelo menos ele vai ter começo, meio e fim (ou talvez só meio). Bom, hoje a gente foi no cinema ver Kung Fu Panda! E não era qualquer cinema, era o IMAX, com a sua tela que tem a altura de um prédio de seis andares e uma projeção de lasers antes do filme que foi qualquer coisa de sensacional.

O filme conta a história de um Urso Panda que está predestinado a se tornar o Dragão, uma figura mística nas artes marciais Chinesas que é o big master boss mega hiper craque nas artes marciais. Em resumo, o cara é o bicho. Ele fica amigo dos cinco mestres (cinco bichos, acho que é um gafanhoto, um tigre, um pelicano, um macaco e uma cobra), o mestre mor é uma tartaruga e eu não sei qual bicho é o mestre abaixo do mestre mor. Bom, isso não interessa muito :-). O que interessa é que um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos, mesmo sendo uma comédia e uma animação. A história é interessante, os momentos cômicos são engraçados, os momentos emocionantes são emocionantes, enfim, o filme é bom. Vale muito a pena. De verdade.

Eu e minhas descrições de filmes. Ainda bem que eu não preciso ganhar a vida como crítico, eu ia passar fome. Claro que eu tinha que fazer alguma coisa - no meio do filme, vou beber água e dou uma tossida com a garrafa de água na boca. Voou água nas três fileiras à minha frente. Coitados. Eu pedi desculpa, fiquei vermelho, a Soraya riu, eu acabei rindo baixinho (porque senão alguém ia me matar), mas imagino que situação pior seria só espirrar e voar meleca no cabelo de alguém. Eu odeio quando eu vou beber alguma coisa e engasgo. Meu instinto de sobrevivência imediato é mais forte do que instinto de sobrevivência à médio prazo e sempre voa água pra tudo que é lado.

A parte de cima foi o meio, agora é o fim.

Fui!

2 comentários:

ReMiGaLu disse...

A tossida com água foi mais engraçada que a tirinha do Dilbert!

Comecei bem a semana, valeu!!!

Abraços,

Renato

Ravi disse...

Sem problemas, estamos aí pra isso!