sábado, 21 de junho de 2008

Aqui perto de casa...

..tem umas lojinhas interessantes:

Mercado de Produtos Italianos

Operado por alguém da Ásia, mas tudo bem, ela até sabia sobre os produtos que a loja vendia. Fui lá e comprei um salame Italiano (tanta coisa da Itália e eu vou comprar salame). Na verdade comprei 159 gramas de salame, se a balança da mulher estava certo. Mas é bom, parece com o Brasileiro, não é o salame sem gosto que eles vendem no mercado.

Loja de Aeromodelismo

Paraíso de quem gosta de aeromodelismo e de miniaturas, carrinhos de controle remoto e coisas afins. Acho que devia ter uns 20 caras e umas 3 mulheres na loja. Normal. Joguei um simulador de controle remoto de aeromodelismo, dei uma rodada pela loja e fui embora. A loja é sensacional. Tenho um amigo, o Herbinho, marido da Regina, que adora aviões controlados por controle remoto - ele ia adorar este loja.

Loja de produtos médicos

Vende de tudo.

Ahn...

Vou ver um filme. Droga. Não acabei o post.

Fui!

Nenhum comentário: