segunda-feira, 9 de junho de 2008

As coisas boas vem em ondas...

Sexta-feira o Kb.Lo chegou! Adiantado ainda por cima, foi ele que esperou a gente e não o contrário.

Voltando do aeroporto, me ligam e me dizem "FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOM". Não vou entrar em muitos detalhes aqui - mas eu vou contar TODA a história daqui a uns 60 dias.

O final de semana foi ótimo. Infelizmente não deu para alugar um carro no Sábado, mas fomos passear, tiramos várias fotos, o Arthur se divertiu horrores (a gente também), Domingo fomos na SuperStore e o Kb.Lo ficou maravilhado com a embalagem de 1.5 kg de catchup Heinz por 4.50 dólares. Pena que o limão estava 2 dólares - a unidade. À noite fomos no Pizza Hut e foi muito bom também. Tem umas fotos novas na máquina que eu preciso colocar na Internet.

E hoje eu ganhei 88 dólares e cinquenta centavos na loteria. Quatro números de seis. Faltou o 27 e o 29 (foi Quick Pick, a máquina que escolheu os números), mas de qualquer jeito foi uma chance em mil e poucas. Vou comprar o café do pessoal hoje (seis dólares), comprar cinco ou dez dólares de bilhetes para a loteria (acumulada), e vou dar o resto para a Soraya usar como ela quiser :-).

Não é muito, mas as coisas boas vem em ondas. Quem sabe da próxima vez eu não acerto seis números logo?

Fui!

2 comentários:

Luiz Alberto disse...

AAAAAhhhhh! A curiosidade matou o gato... 60 dias??? :D
De qualquer forma, boa sorte e que dê tudo certo!

Luiz

Anônimo disse...

Como assim 60 dias?!

Vai pelo menos soltando umas pistas...

Beijos!!!