quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vancouver...

Nestes últimos dias eu tenho aguardado uma "conversa" com a empresa para ver se rola uma "transferência" para Vancouver ou não. Vamos ver o que me aguarda. Eu tenho trabalhado bem e bastante pela empresa, agora é saber se isto vai valer alguma coisa ou não! E quando eu menos esperava, a recrutadora que arrumou meu segundo emprego aqui deu um sinal de vida, ela estava de licença maternidade e voltou a trabalhar só hoje.

Montanhas...

Neste Sábado nós resolvemos ir até as montanhas de novo, já fazia um tempo que não íamos para aquelas bandas. Ao invés de ir pela Trans Canada Highway, fomos pela 1A, que passa por Cochrane e vai até Canmore. É um caminho diferente, mais demorado, mas que é bem "charmoso". No caminho nós vimos um monte de cabritos monteses (como é o plural disso?) na beira da estrada, foi bem legal. Demos um bom rolê em Banff, mas não saímos ou paramos o carro porque a cidade estava BEM cheia (foi feriado aqui Sexta-feira). De lá a gente decidiu ir mais para Oeste e fomos até um lugar que é chamado "Spiral Tunnels", que a gente viu quando foi para Vancouver pela primeira vez, mas que diz que é bem legal quando tem um trem passando. Infelizmente, o acesso para o lugar estava (bem) fechado, aqui eles fecham tudo no Inverno, é meio sacal. Mas eu quero voltar lá no meio de Maio, quando as coisas já estão funcionando (e quem sabe as estradas que estão fechadas já abriram)...

Mas foi bem legal passear.

...

A gente quer fazer uma viagem grande de qualquer jeito, quanto antes, melhor. Dá saudade de viajar. A gente gosta de conhecer lugares novos, e ir nas montanhas agora depois de tanto tempo foi como conhecer aquela paisagem de novo. E o tempo estava bom, nem tão quante, nem tão frio, com sol e com neve. Estava bonito.

...

Bom, hora de ir. Coloquei o Twitter aí do lado. Fui!

4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Tomara que eles reconheçam seu esforço e saia a transferência.

E a vida segue...

Unknown disse...

Olá Ravi!
Acompanho seu blog, mas ainda não tinha postado nada... Eu sei que você não costuma responder comentários, mas quem sabe vc muda de idéia!? Queria tirar uma dúvida: essa recruiter que você fala é de do RH de alguma empresa ou é headhunter? É negócio ir atrás de headhunter pra ajudar a achar emprego?

Obrigada! e boa sorte com o negócio de Vancouver!!
Ana

Ravi disse...

Ana:

Recrutador é bom, mas estando longe é complicado - por exemplo, esta recrutadora em questão faz uma entrevista com você durante o processo, e não dá para fazer isso de longe.

Onde você está?

CVLA:

Obrigado, estamos na torcida!

Lucian Souza disse...

BOA SORTE! E pensando sendo egoista, se você for para Vancouver eu penso que seu blog ficará mais 'interessante', já que Vancouver é maior e menos interior (ou não?)