quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aqui em casa não tem piscina, mas perto tem uma piscina pública.

Onde um bebê/ criança/ adulto cagão fez uma obra de arte e interditou a piscina por algumas horas. É. Foi a maior cagada. Ou, como eu disse para um cara que estava perto de mim na piscina de bebês (que ficou cheia de marmanjo), "literalmente, shit happens".

Merdas acontecem.

Mas a piscina pequena valeu, pelo menos eu cheguei em casa inteiro e sem a cabeça chacoalhando (a piscina maior, que é a que foi premiada, é uma piscina que tem ondas artificiais). Eu até nadei um pouco na piscina de gente grande.

Acho que amanhã eles vão reabrir a piscina. Para quem pensa que é demais, quando eu era criança eu peguei Hepatite (a mais leve de todas), e eu acho que eu contraí a amarelosa em uma piscina. Então é bom mesmo parar tudo, deixar a merda ir embora, e depois reabrir quando a situação estiver sobre controle.

...

Eu acho que eu vi muito filme de ação - toda vez que eu saio do trabalho e vou andando até o carro, eu acho que uma bomba vai explodir antes da hora e o carro vai sair voando pelos ares. Pode ser também que eu ache que o carro é tão velho que ele possa explodir sozinho.

...

O Arthur acabou de dormir do meu lado no sofá. A nossa próxima casa não terá escadas.

...

Hoje choveu em Calgary - anteontem eu reguei o arbusto que tem em frente de casa e ontem começaram a aparecer umas folhas. Eu espero que com a chuva de hoje a cidade amanheça verde amanhã. De todas as coisas que me fizeram querer tentar ir para Vancouver, o verde de lá foi uma das forças motrizes mais poderosas. Mas em Julho a gente está planejando uma viagem grande, e Vancouver será um dos destinos. Vamos ver se dá certo.

...

Está passando um programa no Discovery Channel sobre os tubarões no mundo e os povos que matam os tubarões para comer as suas barbatanas.

Eu fico pensando - se todo mundo comesse mais peixe e menos carne vermelha, porcos e galinhas, não ia ter peixe para todo mundo e aí sim que os Oceanos iam secar de vez. Eu acho errado a maneira como os tubarões são caçados e eu acho muito errado comer de uma espécie em risco de extinção ou mesmo apenas ameaçada (mas eu sou um carnívoro aficionado).

...

Fui!

6 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Nesse feriado de 21 de abril fui com minha família passar o dia em Caldas Novas no Hot Park. Tem uma área onde o bar fica dentro das piscinas. É só passar perto pra sentir o fedor de urina. O pessoal bebendo não tem o mínimo de senso e urina na piscina com todo mundo dentro. Uma beleza.

E a vida segue...

Soraya Wallau disse...

Tá vendo pq eu não gosto dessas atividades coletivas...
hahaha.
Bjinhos

Carol disse...

Nosss...quando eu tava ai no Canadá, vi todas as crianças com seus crocks na agua se divertindo (ainda nao era moda no Brasil usar esse tipo de sandálias)...achei tão gostoso, mas depois dessa vou pensar duas vezes...rsrsrs

Pai dos trigemeos disse...

Quero conhecer essa piscina, quando estiver limpa, claro. O Lazy river deve ser legal. Fomos na piscina do Village square e o toboga é muito bom!
abs

Rapha disse...

RRRAAAWWWWWWWWW eu não tenho seu tel aqui em casa!!!!!!! Preciso falar com vcs e armar o esquema do fim de Julho!

Grande Beijo pra família!
Chuck/Rapha

Geraldo Brito (Dado) disse...

Literalmente, maior cagada...
Parabéns pelo blog!