quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"Neve" ever give up

Ah, como é bom quando a temperatura chega nos -10 graus que nem ontem e hoje... O carro funciona que é uma beleza (quando está -25 ele fica meio bobinho), eu só fico passando frio por uns 5 minutos depois que eu entro na Mystery Machine, a garrafinha de água que eu esqueci dentro do carro congela do mesmo jeito, enfim, uma beleza.

De ontem para hoje nevou e as estradas estavam um sabão. Sabão gelado. Ontem quando a gente foi almoçar eu falei com o povo que era engraçado ver "coisas" congeladas que você nunca tinha visto antes - havaianas, carros, livros, mapas, bancos, churrasqueiras, árvores, esquilos... É realmente uma experiência interessante. Eu uma vez esqueci um livro na geladeira e reparei que o livro, obviamente, ficou frio (eu fui abrir a geladeira para pegar alguma coisa mas estava com as mãos ocupadas - larguei o que quer que fosse na geladeira e esse qualquer que fosse era um livro. Pior era quando eu ia no banheiro e a luzinha acendia sozinha) - será que sabia eu que o livro ficar frio era um presságio dos meus 30 anos, como se a minha vida fosse a série Lost? Será que eu vou cair em uma ilha no meio de nada que depois vai desaperecer? (CONTEI O FINAL DA 4a TEMPORADA, AHAHAHAHAH, EU ME SINTO TÃO BEM AGORA).

Bom, amigos, acabei de chegar no trabalho. Lá fora está ventando, nevando, frio pra caraio, e assim mesmo eu vou correndo só para ver o meu amor.

Vou trabalhar que eu preciso pagar a conta do aquecimento em casa.

Está ventando e a neve em cima dos telhados aqui em frente está fazendo acrobacias. Neve é surreal. Parece isopor. Mas frio. E liso.

Um comentário:

D. e CM. disse...

Olá Ravi e família
Parabens pelo blog de voces, tenho acompanhado, mas é a primeira vez que posto.
Iniciamos o processo em abril deste ano e o com as novas regas o noc do meu marido foi listado, mas nao temos ainda sinal de vida do consulado.
Sucesso para voces ai no Canada e tudo de bom.

Dani e C.