segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A neve é surreal. Mas mais surreal ainda são as ruas residenciais que nunca vêem um cascalho ou uma daquelas misturas ecológicas que eles jogam para derreter o gelo - ou simplesmente para "segurar" melhor os carros. Tudo vira um tapete branco. É difícil acreditar que exista asfalto ali embaixo, e para mim é mais difícil de acreditar que aquele tapete branco vá de fato desaparecer no verão.

E por hoje é só! Amanhã eu escrevo mais.

Surreal!

Octávio, uma foto do inverno passado:

From Snow


Vou ver se consigo arrumar uma melhor e te mando.

Abraços, Ravi.

PS: 8:07 da manhã no escritório e parece que vai amanhecer...

4 comentários:

Denis Wolpert disse...

O cara ligeiro esse tal de Bush hein... escorrega fácil de todas, até de sapatada. Mais um pouco ele pode fazer uma ponto no Matrix 4.
Abraços!

O Lacombe disse...

Ravi,
gostaria de ver isso... Tens umas fotos?

Ravi disse...

Octávio, vou ver se tiro umas fotos e te mando... Melhor, deixa eu ver no meu Picasa, acho que deve ter alguma foto do inverno passado.

O Lacombe disse...

Ravi, incrivel mesmo. Nao da pra saber onde eh rua e onde eh calcada. Tem que ser super cauteloso, nao?! Mas que eh bonito, la isso eh!