terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fora do ar por uns dias (mais um pouco do que eu ando ultimamente)

Olá, caros amigos! Pela primeira vez desde que chegamos no Canadá estamos arrumando as malas para uma viagem que não é nem para o Brasil, nem a trabalho. Vamos para Canmore, uma cidadezinha perto de Calgary, encostada nas montanhas, passar o ano novo com alguns amigos aqui de Calgary. O Arthur já fez a sua mala dos brinquedos, a maior da casa, mas amanhã a gente vai diminuir o tamanho da bichinha já que ele quer levar TODOS os bichinhos de pelúcia que ele tem, e depois de vários anos acumulando, não são poucos.

Acho que vai ser bem legal. Já faz muito tempo que a gente vem planejando uma "escapada" da casa (coisa que a gente fazia todo final de semana no Brasil), e agora finalmente este dia chegou. O hotel é bem legal para as crianças e, para deleite do Arthur, fica em frente à uma linha de trem (ruim para a gente, bom para ele).

Ano novo. 2009. DOIS MIL E NOVE. Laiá laiá. Eu quando tinha meus treze anos pensava em como seria o ano de 2010, eu com TRINTA E DOIS anos (eu tinha um vizinho com 32 anos e achava ele muito estressado, magro e ocupado, tinha medo de ficar igual), e parecia um dia que nunca ia chegar. Mas chega. 2010 agora está há um ano de distância. 2009 já chegou. Preciso lembrar de escrever as datas certas nos cheques e nos E-Mails da vida, coisa com o qual eu sempre tenho problema. Sou meio devagar, sabe? Sempre achei bom que na escola eu era um dos últimos da chamada (meu nome começa com "R"), pois é só me tocava de que o professor estava dizendo o nome de todos os alunos lá pelo "Edson". Coitado era do Akira, cujo nome é Alessandro, que também era lerdinho que nem eu e era o número 1 da lista, mas só se tocava do que estava acontecendo lá pelo número 10 ou 12 da lista. Aliás, Akira, se você estiver lendo o blog, parabéns pelo aniversário da Andressa!

2009. Eu com 30 anos que eu acho que estão sendo bem vividos, um menininho para alegrar a casa e que anda bem barulhento, ainda mais porque hoje o bonitão aqui comprou uma flauta doce e mais umas coisinhas de 1 dólar ponto 99, e no fim virou tudo apito. A Soraya também está na mesma virada e a gente anda muito feliz com a vida aqui nos últimos tempos, esta época de festas está sendo ótima e as férias da empresa ajudaram a coroar o fim de ano. Foi bom para dar uma quebrada neste inverno que chegou bem, chegou frio e chegou nevado.

A única coisa da virada de ano aqui que eu não gosto muito é que não tem calor, não tem praia e não tem queima de fogos. Mas fazer o quê?

Bom, daqui a uns dias eu escrevo de novo.

Fui!

Nenhum comentário: