domingo, 28 de dezembro de 2008

Sujeira

O meu carro está SUJO. Nunca na minha vida inteira eu tive um carro tão sujo. Está tão sujo, mas tão sujo, que quando eu abro a porta eu tento literalmente só usar as pontas dos dedos. E o pior de tudo é que eu nem tenho coragem de lavar o bichinho - com as temperaturas como estão era bem capaz do carro ficar todo congelado na hora em que eu saísse do lava-rápido, e aí ia ser uma maravilha para tentar abrir (ou mesmo destrancar a porta).

O esquema é lavar o carro no caminho até o trabalho e deixar ele secar na garagem da empresa, subterrânea e aquecida. É uma maravilha para derreter a neve que sobrou no carro da última nevasca. Mas, como eu só volto a trabalhar em uma semana, o carrinho provavelmente vai ficar sujo por este tempo todo.

E, com as ruas sujas como estão (por causa da neve), dá vontade de usar a desculpa que criança costumar usar para não tomar banho - "pra quê, se eu vou me sujar de novo?".

E eu que tirava sarro do pessoal do meu trabalho porque os carros deles estavam sempre imundos. Mal sabia eu...

...

Bom, Natal passou, foi bem legal, o Arthur ganhou um teclado mas quem usa sou eu (já aprendi a tocar Greensleeves (na mão direita, ainda falta a mão esquerda), a gente acendeu a lareira, o Arthur acordou de manhã para ver os presentes do Papai Noel (eu que gasto e ele que leva a fama), no dia 24 à noite jantamos, no dia 25 comemos os restos do dia 24, eu estou de folga no trabalho, ontem vieram uns amigos aqui em casa e foi bem legal, bebemos, conversamos, eu consegui fazer toda a comida que estava na geladeira (droga, esqueci do bacon), o Arthur alugou as visitas, mas só um pouquinho, hoje nevou, eu baixei um joguinho para o Wii bem legal chamado The World Of Goo, eu não estou considerando colocar o pé na rua hoje, o Arthur colocou um filminho de criança na TV, eu fiz macarrão e agora vou ler alguma coisa nesta tal de Internet.

Fui!

Nenhum comentário: