domingo, 23 de novembro de 2008

Instalei os tais dos pneus de inverno no carro. Os pneus antigos estavam gastos e eu achei melhor jogá-los fora, o problema é que quando o inverno acabar vou ter que comprar pneus novos, all season. Mas não necessariamente precisam ser novos, já que não faz sentido gastar 500 dólares agora e mais 500 dólares depois, para um carro que vale só 1300 dólares.

Bom, os pneus ficaram bonitos na van - até parece que eles são maiores que os antigos, mas eu acho que é só impressão já que estes estão novos. O teste do alley foi um sucesso, o carro parou sem problemas em cima do gelo e também conseguiu subir a ladeira, embora patinando um pouquinho no trecho onde o gelo tinha uma camada d'água em cima. Como o pessoal fala, mesmo com pneu de inverno, ainda é necessário tomar cuidado e dirigir com cautela já que o pneu ajuda, mas não faz milagres.

Este final de semana foi bem tranquilo. Ontem fomos no cinema ver Bolt, o novo filme 3D da Disney, dirigido por um cara que era da Pixar. É a história de um cachorrinho que acha que tem superpoderes, enquanto na verdade ele é parte de um seriado de ação e nem sabe disso. Bem legal, bem engraçado, e o efeito 3D (eles dão os óculos na entrada) é bem suave. Muito bom.

Pois é. E depois fomos no Montana, um restaurante (na verdade, acho que é uma rede de restaurantes) aqui em Calgary. O ambiente é bem interessante, bem country, bem rústico, e a comida é BBB, boa, bonita e barata. Voltaremos lá, com certeza - o Swiss Chalet decepcionou da última vez, mas o Montana foi ótimo. Comi a versão destas bandas de carne assada, com purê de batatas, gravy e mais uns vegetais que passaram batido. Ganhamos umas asinhas de frango e conhecemos um Brasileiro que mora aqui desde os dois anos de idade e não fala mais Português. Ele chutou que a gente falava Português por causa do meu sotaque.

Bom, vou ver um filme agora.

Depois tem mais.

Fui!

Nenhum comentário: