domingo, 16 de novembro de 2008

E nevou de novo. Acho que uns 3 centímetros. Ontem à noite, quando começou a nevar, as ruas aqui do bairro ficaram super claras. É como se alguém tivesse ligado um holofote ou a lua estivesse SUPER cheia (eu ia escrever EXTRA cheia mas este é um dos maneirismos que a gente pega da língua inglesa). Aliás, eu não me lembro se no inverno passado eu vi um dia em que está tudo coberto de neve com lua cheia (e sem nuvens, of course).

Bom, vou só escrever um pouquinho que a gente vai dar uma saída. Ontem fomos ver a chegada do Papai Noel no centro da cidade e, olha, foi sensacional. Parecia show da Broadway (Bródéi), quer dizer, deve parecer, já que eu nunca fui nesta tal de Broadway. Em determinado momento o Papai Noel estava cercado por mais de 100 dançarinas e dançarinos, teve fogos de artifício, música, efeitos especiais, foi bem legal. Às seis da tarde tudo acabou, fui pegar o carro no estacionamento (primeira vez que eu parei o carro no centro da cidade, YAY!), e fomos patinar. E desta vez até que a brincadeira rendeu, o Arthur gostou já que:

. Ambiente fechado = temperatura ambiente positiva;
. Apoio para quem está aprendendo = menos tombos, embora eu tenha caído de bunda no chão uma vez.

Fomos no Olympic Oval com um grupinho de Brasileiros. A gente foi direto do Olympic Park (que fica no centro da cidade), e acho que demoramos uma hora para conseguir achar o lugar. Chegamos lá e fomos procurar alguma coisa para comer, só que do lado de fora não dava para perceber que o prédio deve ter 1 KM de comprimento e o rinque de patinação é de um lado, e a praça de alimentação, do outro. E já estava quase tudo fechado, o Arthur comeu duas bananas, eu comi um sub vietnamita e a Soraya comeu alguma coisa em formato de coração na cafeteria do lugar.

Mas foi bem, bem legal. O Papai Noel e a patinação. Agora temos que voltar lá. E desta vez, eu espero ficar sem dor nos pés :-).

...

Eu estou trabalhando tanto (8 horas por dia, mas são quase 8 horas trabalhadas de fato), que no Domingo eu tenho uma certa preguiça em escrever no blog. Ainda mais com este tempo frio, o sofá do lado, a TV, a neve do lado de fora e o zono.

Vou ver se escrevo mais à noite.

Fui!!!

Nenhum comentário: