quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parabéns para nós!

As datas aqui em casa todas acontecem em Janeiro. Dia 10 é o meu aniversário, dia 17 é o da Soraya e dia 13 é o nosso aniversário de casamento! Hoje fazemos dez anos de casados!

Nós casamos no dia 13 de Janeiro de 2001 em Santos, e quem diria que estaríamos no Canadá dez anos depois com dois filhinhos?

Sô, te amo, eu sou muito feliz de compartilhar minha vida com você, e que nós ainda tenhamos muito "anniversaries" por vir!

Agora eu tenho que voltar para o trabalho :-(.

3 comentários:

Rachel disse...

Parabéns!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns a todos vocês e desejamos muitas felicidades a essa família maravilhosa.

E a vida segue...

Ana Paula disse...

Parabens Ravi e Soraya! Fazia tempo que eu nao entrava aqui, agora que vi a foto da Hannah, que boneca que eh essa menina! Parabens pra voces e feliz 2011!

Eu tb comemoro 10 anos de casamento esse ano, so que em julho.