sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Amigos!

Feliz Natal!

Que todos os brinquedinhos que você pediu ao Papai Noel estejam embaixo da árvore pela manhã!

Que a ceia de Natal não te dê indigestão!

Que todo o vinho e a cidra barata não te deixem com uma dor de cabeça daquelas - bem na hora em que as crianças acordam animadas e barulhentas no dia seguinte!

Que a árvore de Natal fique inteira e, caso você esteja no Brasil, que a fantasia de Papai Noel não te faça desmaiar de calor!

Mas, sério agora.

Tudo de bom para você e para os seus. Que o seu Natal seja repleto de pequenas alegrias e que a felicidade seja grande. Que 2011 seja melhor que 2010, e (falando daqui agora), que o inverno não seja tão rigoroso assim.

Amigos daqui, Feliz Natal à vocês todos! Eu ligarei-vos hoje à noite!

Amigos de lá, Feliz Natal à vocês todos! Eu vou ligar tarde da noite ou só amanhã já que o fuso horário agora é brincadeira, e eu estou escrevendo-os do meu local de trabalho.

Feliz Natal!

Tudo de bom!

Fui!

Nenhum comentário: