quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estes dias eu descobri que o meu carro tem um pneu neve, atrás, do lado esquerdo. É o único e solitário pneu de neve. Quando eu vendi meu carro velho (para comprar outro carro velho), eu devia ter mantido meus pneus, mas não faz mal. Tudo bem que no fim das contas os pneus custaram mais do que o valor pago pelo carro, mas não faz mal. Neste inverno eu vou colocar pneus de neve no carro de novo, acho que com certas coisas não convém arriscar.

...

A gente vai no show do Pearl Jam, no Virgin Festival aqui em Calgary. Eu fui no show deles em São Paulo, e foi duca - a Soraya perdeu, mas desta vez ela vai. Aí embaixo, eles tocando em Sampa (no Sábado, eu fui na Sexta-feira):



Dia 8 de Agosto!

...

O verão vai bem, obrigado. A grama continua verde, o carro continua andando, e os passeios de bicicleta continuam rolando. Estes dias a gente tem até sofrido um pouco com o calor, mas hoje deu uma refrescada - neste momento, a temperatura é de 14 graus, um pouquinho frio. O frio daqui é diferente do frio de Santos, já que aqui o ar é bem seco e, se tiver sol, dá para sair de camiseta numa boa mesmo com 13 ou 14 graus de temperatura. Quando faz -35 graus a história é diferente.

Até descolaram um ar-condicionado no trabalho!

3 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Postei no blog da Soraya: sobre o show do Pearl Jam só tenho uma palavra:

INVEJA! ( Só chego em Setembro )

Essa eu vou ter que engolir(rs).

Canada Universitário disse...

Opa, eaí, tudo bem?
Então, me chamo Felipe e vou para Calgar em janeiro.. achei o seu blog muito interessante, gostaria de algumas informações sobre a cidade. Curiosidades de adolescente.
Muito obrigado,
Felipe.

Anônimo disse...

tira muitas fotos do show!
beijo