quinta-feira, 9 de julho de 2009

Assim como a Soraya, eu ando meio sumido! Mas é que a família veio nos visitar e nós estamos tentando passar mais tempos com eles e menos tempo na frente do computador. Final de semana passado nós dirigimos pela Icefields Parkway, uma estrada que liga Banff à Jasper e passa pelo meio das montanhas. Nós vimos um lobo, um veado, mas não teve nenhum urso no caminho.

Mas a estrada é mesmo linda. E o Peyto Lake é realmente sensacional. Meu pai tem uma revista de vários anos atrás (eu me lembro bem desta revista) que tinha uma reportagem sobre a rodovia - e a gente pensou - bom, vamos lá ver como é! Acho que a experiência ficou de acordo com o esperado, embora as fotos da revista estivessem mais ensolaradas. A viagem foi longa, acho que eu andei uns 1100 KM no final de semana...

... o que não é NADA, já que neste final de semana eu vou dirigir até Vancouver! Mamãe, não se preocupe que quando você vier nós vamos fazer uns passeios legais também! Mas, voltando, pela primeira vez em QUINZE meses eu vou ver o MAR, o AZURZÃO, o MARZÃO SEM FIM NEM FRONTEIRA, o OCEANO PACÍFICO. Vou tentar não chorar quando eu vê-lo.

Agora é hora de ir. Bejunda em todos.

Fui!

3 comentários:

Fernanda Fatio disse...

Ei, passa aqui em casa pra dar um oi!
:)

Paola disse...

oi ravi! quando puder ponha umas fotos do passeio banff-jasper, devem ser lindissimas!
beijos, paola

Ana Paula disse...

Foi essa mesma revista que seu pai viu que nos fez vir aqui em 2005. Meu pai babou na Icefield Parkway também!!! É LINDO DEMAIS!!