Olá amigos da Rede Globo!
Eu vi a final da Copa do Mundo Feminina de Futebol em um bar nos Estados Unidos e posso garantir que tinha bastante gente torcendo para o time nacional! Não tinha ninguém chorando nem ninguém xingando as Japonesas, mas que a galera estava torcendo, isso eles estavam.
Eu estava em Connecticut, nordeste dos Estados Unidos, do dia 4 de Julho ao dia 20 de Julho. Aparentemente eu perdi todo o verão de Calgary (a gente fez uma piada com o pessoal de lá dizendo que íamos perder metade do verão, so para descobrir que a piada não era uma piada), já que hoje fez 12 graus Celsius e estava frio de verdade. Depois de ter que esperar o avião esfriar em Toronto (sério, ligaram o ar-condicionado do avião e dava para ver a "fumacinha" no ar na saída do ar frio), foi meio chocante chegar em Calgary no frio.
Mas lá estava em quente.
Conheci duas praias novas e algumas cidades novas. Misquamicut, New Port (Rhode Island), Rocky Neck (uma praia), e algumas cidades nos arredores de Hartford, a capital de lá. A viagem foi legal mas foi cansativa, ficar em reunião o dia inteiro por vários dias à fio é meio chato.
Mas a viagem acabou e eu voltei.
E...
Dia...
17 DE AGOSTO eu estou indo para o Brasil rever minha esposa amada, meu filho amado e minha filhinha amada! Agora falta menos tempo para o dia 17 do que faltava quando eu comecei a escrever esta frase. Vou lá ajudar a mulher a arrumar a casa, ajudar o filho a fazer bagunça e ver a Hannah aprender a andar. Sensacional. Dois meses é bastante tempo.
A casa lá está entrando em ordem mas eu preciso ver tudo com os meus próprios olhos para poder me situar melhor. A Soraya me conta tudo pelo telefone mas eu sou ruim de imaginar as coisas sem ver o que está acontecendo. Acho que é por isso que eu não gosto muito de livros mas adoro filmes.
Anyway. Dia 17 estou indo para lá. Sem entrar em muitos detalhes, vou continuar a trabalhar para a empresa daqui, e vou vir para o Canadá e os Estados Unidos mais ou menos regularmente se o pessoal da fronteira me deixar entrar.
E...
Eu tenho convites para o Google+. Eu nunca sei o que fazer com estas tais de redes sociais, mas se você estiver maluco para conhecer o Google+ coloque um comentário no blog que eu tento te adicionar.
E por hoje é só pessoal.
Fui!
PS: Estou fazendo um upgrade de uma base de dados (Oracle 11.2.0.1.0 para Oracle 11.2.0.2.3) e me parece que eu vou ficar aqui mais um tempinho.
Fui!!!
6 comentários:
Imagino a saudade da família.
E a vida segue...
Olá Ravi tudo bom?
Eu e Dani sempre acompanhamos o blog e gostariamos, se possível, desse convitinho pro G+. Curiosidade total de ver como funciona!
Do resto, vamos seguindo o blog sempre de perto!
Abraços,
Henry e Dani
becomingcanucks.blogspot
Nossa.. é muito tempo fora de casa, né? =/ Mas agora é correr para o abraço e o carinho da família!
Eu tô no Google +.. por MAIS que não tenha entendido ainda o intuito da coisa!! louise_costa87@hotmail.com
Olá Ravi.
To sempre por aqui de olho nos seus posts... muito bom.Bom, sobre o google+, tem como me mandar um convite? Do que vc precisa, meu e-mail? ft.vicentini@gmail.com
Valeu!
Oi Ravi, recebo seus posts por RSS. Tenho interesse em conhecer o G+. meu Gmail é o mesmo nome que usei aqui. Obrigado por compartilhar suas experiências conosco.
Abraço.
Apenas acrescentando que meu Gmail é rodrigosander (tudo junto).
Postar um comentário