sábado, 19 de junho de 2010

Hannah!

O Arthur estava certo, meu achômetro estava certo, a Soraya também achava, e no fim das contas, acertamos. É uma menina! A Soraya fez o ultra-som na Sexta-feira e confirmou o que o Arthur já dizia ser desde o começo - ele vai ter uma irmãzinha, a Hannah!

Saber se é menino ou menina dá outra dinâmica na gravidez - no começo, é algo bem abstrato - o exame e o risquinho no meio daquele bastãozinho de plástico. Aí vem o primeiro ultra-som, e você vê o bebezinho se mexendo, com vida, é uma felicidade só. E, no segundo ultra-som, vem a resposta para a pergunta mais famosa - azul ou rosa?

Aqui parece que as coisas demoram a se decidir e, quando a decisão vem, ela não vem sozinha - mudamos Sexta-feira da semana que vem, é uma menina, uau. Hoje eu montei todas as caixas que vamos usar, e eu já preciso agilizar o aluguel do caminhão para levar os 3 anos de vida Canadense.

...

Ontem, depois da Soraya fazer o ultra-som, fomos no cinema ver Toy Story 3. Eu saí do trabalho mais cedo (de vez em quando é bom, né?) e fomos ver o Andy, o Buzz, o Woody e o resto da turma. Sem exagerar, sensacional. A gente pode ser meio afetado porque vimos o Toy Story 1 e 2 umas 20 vezes (cada um), e ver o filme de novo é meio nostálgico. Deve ser como os super-fãs de Star Wars se sentiram quando o George Lucas fez uma continuação depois de sei lá quantos anos (e seja lá o que eles sentiram no começo do filme, eles saíram sem quando o filme acabou). Mas Toy Story 3 é diferente, o filme é bom, profundo, assustador, emocionante. E olha que eu não estou da falando do filme "A Liberdade é Azul", mas de um filme "infantil".

Sensacional. Recomendo.

...

Hoje eu fui comprar cerveja e, para poupar meu carro e os ouvidos de quem está na rua (todas as rodas do meu carro estão apitando), resolvi ir a pé. Eu vi um avião passando ao lado da lua e deixando o rastro nas nuvens, eu vi um cara com cara de Árabe andando de bicicleta e com um capacete preto inteiro que cobria o queixo, e só depois fui perceber que a queixeira era, na verdade, barba. Senti cheiro de churrasco e percebi que o meu chinelo faz barulho quando eu estava chegando em casa.

Ah, o verão...

4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns pela princesa a caminho com toda saúde e alegria do mundo. Amanhã iremos assistir o filme aqui em Goiânia. As referências são as melhores possíveis.

E a vida segue..

Criska disse...

Parabéns, Ravi!!!!!
Vcs terão agora um casal! Que maravilha!

carol_lineb disse...

Olá!Feliz dia do Canadá!
Aproveitem muito ai!
kisses

Neanderthal disse...

Oi Ravi.
Acompanho seu blog desde o começo do ano. O encontrei na net quando eu procurava informações sobre pessoas que viviam no canadá. Pensava em passar alguns meses aí...

Hoje, quando mudava os links do antigo blog para um novo, me dparei com essa adorável surpresa. Não resistí e vim aqui te dar os parabéns!
Parabéns para a Soraya também!
Beijos