terça-feira, 24 de novembro de 2009

12 dias depois...

Fazem doze dias que eu escrevi aqui pela última vez. Algumas coisas aconteceram nas últimas semanas:

. O Fabrício veio nos visitar;
. Eu fui para Toronto à trabalho;
. E nós estamos nos preparando para ir visitar o Brasil il il.

É! Agora já está mais ou menos certo para todo mundo. A Soraya vai em Dezembro e volta no começo de Fevereiro, eu vou lá pelo dia 7 de Janeiro e volto lá pelo dia 25. A única c*g*d*, como não poderia deixar de ser, é que eu agendei a data de volta para o dia errado, e vou ter que cabular um dia das "sessões do empregado" no meu emprego (que coisa triste), ou gastar uma graninha no meu cartão e mudar o dia da passagem (se disto depender ganhar um aumento ou um bônus de fim de ano, que assim seja).

Toronto!

Bem legal. Eu não pude ver muita coisa já que a rotina era acordar, ir para o cliente, ter todas as suas energias sugadas, ir comer alguma coisa, voltar para o condo e ir dormir. O legal é que eu fiquei em frente à CN Tower (Blue Jays Way X Front Street), e a tal da torre é bonita à noite - tem umas luzes coloridas que ficam iluminando a torre de cima à abaixo, é o maior legal.

Mas ainda não foi desta vez que eu fui lá.

O bom é que deu tudo certo com o cliente. Não teve enrosco algum, só umas coisa que eu tenho que finalizar, e eu acho que amanhã já vai estar tudo finalizado - assim espero!

Que mais que tem de novidade?

O frio anda demorando para chegar de vez, e isto está sendo bom. Toda a neve que caiu em Setembro e Outubro foi embora, e ainda não chegou neve nova para substituir a antiga. De resto, anda tudo com cara de inverno - as árvores estão sem folhas e o lago que fica em frente ao Heritage Park (acho que é Glenmore Reservoir, na verdade é um reservatório de água) já tem uma fina camada de gelo em cima.

Este final de semana foi preguiçoso. Tanto que ontem (Segunda-feira) eu ainda achava que era Domingo. Sexta-feira tem reunião na escola do Arthur, e eu preciso ver quando é o próximo feriado.

Mas é isto aí. Life goes on...

2 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

É bom ver tudo caminhando muito bem. Parabéns.

E a vida segue...

Gilberto Carmona disse...

Talvez você já saiba mas fica a dica: Para ir à CN Tower, compensa agendar o almoço no restaurante que tem lá em cima, fiz via web e deu tudo certo. Além de ser legal, pois ele vai girando, quem vai ao restaurante não pega fila e não paga para subir, ou seja, a grana que você gastaria para subir se converte em rango.