terça-feira, 1 de setembro de 2009

A empresa onde eu trabalho, Emerald Associates, dá cursos em uma aplicação de gerenciamento de projetos chamada Primavera, além de um bocado de outras coisas (eu trabalho na área de integração, escrevendo aplicações em Java para integrar sistemas de clientes e uma série de outras coisas). O mundo é um lugar pequeno!

Quando eu viajei para Barcelona no ano passado, uma das coisas preferidas era passear pela cidade, afinal, era tudo novidade. Em um destes passeios, em uma praça de Barcelona mais cheia que 25 de Março no dia 24 de Dezembro, um colega do trabalho encontrou um cara que estudou com ele. Ali, em Barcelona, no meio do nada, os dois quase se batem. O amigo estava vivendo na Europa, pulando de país em país, tentando viver do jeito que desse, e os dois se encontram ali. O mundo é mesmo um lugar pequeno!

...

O verão em Calgary anda bom, viu? O inverno foi tenebroso mas o verão "pré-Outono" está ótimo, os dias andam quentes, a gente tem tentado curtir como dá, mas o blog anda meio abandonado. Faz parte. O número de acessos caiu, coitado, e os ads do Google estão sofrendo para chegar nos dez dólares. Um dia eu chego lá!

O carrinho também anda fazendo a sua parte. Eu já andei 8000 km em pouco tempo, já tive que trocar de óleo uma vez, e agora eu preciso pensar nos pneus de inverno! Logo, logo, infelizmente, o bastardo já vai chegar...

...

Estes dias eu estava andando no corredor umenso que separa meu trabalho do banheiro (o comunitário), e lembrei de uma cena no filme Forrest Gump em que ele está correndo no campo, em um jogo de Futebol Americano, dentro de um estádio, e continua a correr mesmo quando o campo acaba, atropelando a banda. Na cena seguinte (ou um pouco depois), ele aparece correndo no estádio, a arquibanca inteira grita "RUN" segurando placas que dizem a mesma coisa, e ao chegar no fim do campo, as placas viram "STOP!" e todo mundo grita para ele para em uníssono. Impagável.

Aliás, o filme inteiro é impagável. Em uma busca em vão pela cena descrita no YouTube, achei um clipe onde o Tom Hanks recebe o Oscar. O cara é foda.

...

E por hoje é só. Ainda estou devendo umas fotos!

Fui!

Um comentário:

O Lacombe disse...

Ravi,
tudo bem que o verao pre-outono ta bom, mas nao prpecisava aparecer tao pouco por aqui, ne?
Agora o llance eh pre-sal e nao pre-outono, ta sabendo?
Abracos,
Octavio