segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PEARL JAM

É, foi bom.

Eu nem levei a máquina - achei que fosse ser igual ao Brasil, onde eu não tinha espaço nem para levantar o braço, mas foi relativamente tranquilo. Ficamos a poucos metros do palco, eu diria uns 20, 30 metros no máximo, dava para reconhecer todos os membros da banda sem precisar ficar olhando para o telão.

EVEN FLOW:


(o vídeo é meio ruinzinho, mas tudo bem)

Quando chegamos no parque, umas seis da tarde, fomos seguindo as placas de orientação sobre estacionamento e paramos na parte de cima do parque, e de lá até o lugar onde os shows estavam sendo realizados é uma bela de uma descida. Chegamos, fomos beber alguma coisa, sentar perto do palco, comprar alguma coisa para comer e esperar até a perna parar de doer.

Reportagem da Rolling Stone sobre o show.

O show começou no horário marcado, às oito da noite. Embora no show do Brasil o pessoal cantasse mais as músicas junto com a banda, o povo aqui (pelo menos o que estava perto do palco) era tão animado quanto a galera do Pacaembú. Tinha muita gente que foi no festival só para ver o Pearl Jam, acho que eu li em algum lugar que tinham 19000 pessoas por lá. No meio do show escureceu, o pano que eles tem de fundo ficou iluminado, a noite estava muito bonita por causa da lua, foi meio mágico. Na hora de ir embora, pegamos o teleférico que eles usam para levar os esquiadores para o topo da colina, deu para ver a cidade e os coitados que não quiseram esperar pela carona, pena que não deu para ir com a Sô (ela teve que ir em um antes).

Foi bem legal, eu gostei bastante, a Soraya também, e agora quando a banda vier tocar por estas bandas de novo temos que receber a visita de algum fã!

Foi duca!

Kb.Lo, lembramos de você enquanto estávamos por lá!

Fui!!!

Vídeos:

http://www.youtube.com/results?search_type=videos&search_query=pearl+jam+calgary&search_sort=video_date_uploaded

Um comentário:

Carlos ( KK ) disse...

Olha sinceramente, o me at e o mapa do meu nada vão me matar de inveja com esse negócio de Pearl Jam.