domingo, 1 de maio de 2011

At the airport

Olá amigos!

Aqui venho conversar com vocês no dia primeiro de Maio, DOMINGO (eu ficava maluco quando feriado caia em Domingo no Brasil), para lhes dizer que eu estou indo viajar. É uma mensagem meio vazia, eu meio que ia escrever isso para dizer que eu talvez não escreva no blog, mas acho que é mais para avisar a família e os amigos no Brasil que eu não vou conseguir ligar para ninguém até Sábado, 14 de Maio, quando eu volto.

Estou indo para Hartford ou Cromwell ou alguma coisa assim, em Connecticut, no canto superior direito dos Estados Unidos. Agora eu acho que eu vou mesmo porque eu já passei pela imigração e estou esperando o vôo sair... Infelizmente eu ainda tenho mais umas duas horas de espera. Normal. A imigração foi tão rápida que até deu medo que alguém ia correr atrás de mim depois que o cara carimbou o meu passaporte.

Hoje está um dia lindo de sol em Calgary, eu trouxe a máquina fotográfica e vou tirar umas fotos dos arredores e do lugar onde eu vou. Final de semana que vem eu vou pegar um trem ou algo que o valha até NY, e preciso comprar um presentinho para a Soraya, uma para a Hannah, e um para o Tutú, fora o globinho de neve já que a coleção agora está bem grande.

A Hannah está uma figurinha, como a Soraya diz, é uma bolinha, fica rolando no chão e tem ido cada vez mais longe. O Arthur é um amor com a irmãzinha. Ela tem dormido bem à noite (consirando que ela é um bebê), e tudo tem estado em paz em casa. Vou sentir falta da família nestes 13 dias que eu vou ficar fora. Eu tenho jogado Portal 2 com o Arthur (este jogo é SENSACIONAL, não tem violência, é mó legal). Eu acabei o jogo "single player" e agora eu e o Arthur estamos jogando o modo "cooperativo", em que os "quebra-cabeças" são mais complicados. Quebra-cabeça é modo de dizer... Bom, tem que ver para saber.

Caramba, eu tenho que ir ver alguma coisa para comer. Ver e comprar. A fome tá fogo.

Isso aí companheiros de viagem. Fui!

Um comentário:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Uma super viagem pra você. Se divirta bastante.

E a vida segue...