quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rapaz, há quanto tempo!!!

De vez em quando eu vejo uns blogs em que o último post foi no ano passado, e eu penso "never"!

Jamais!

Mas quando eu vejo que a última coisa que eu escrevi foi já há um mês, eu me preocupo.

Eu vou tentar compensar contando tudo o que aconteceu e tudo o que acontecerá, e algumas trivias no meio do caminho.

...

Já faz umas semanas que nós estamos ensaiando ir em um lugar chamado Butterfield Acres, que fica no norte da cidade. É uma espécie de fazenda onde as crianças podem brincar com animais, andar em cima de pôneis, etc... É um ambiente ao qual eu tinha alguma exposição quando era criança, mas que o Arthur só vê quando vai em alguma excursão (é com ç ou com s?) com a escola. Íamos semana passada, mas choveu, nevou, um tempo dos infernos. Semana passada, o tempo estava bom, mas eu resolvi entrar no site só para verificar o horário de funcionamento, e eu vi que eles estavam fechados temporariamente porque houve um surto de alguma dor de barriga no povo - como o lugar é para as crianças, eles não queriam que nenhuma criança ficasse doente indo lá.

Eu falei para a Soraya que, cedo ou tarde, eu vou ter que levar o Arthur para fazer hiking ou ir pescar, ou acampar, ou fazer alguma coisa do tipo. Ele sempre tem estas idéias, e eu acho legal ele querer fazer este tipo de coisa, então eu vou levar ele para algumas aventuras neste verão.

...

A Soraya já escreveu no blog dela, mas a gente achou uma casa nova! Agora eu preciso ligar para o meu landlord atual e dizer para ele não se preocupar que eu vou desocupar o imóvel, ligar para a TV a cabo e arrumar a mudança, e planejar o dia-a-dia estando em um lugar um pouco mais afastado. Nós estamos bem felizes com o andar das coisas.

...

Em Julho, um amigo nosso do Brasil, o Rapha/ Chuck vem nos visitar. A vinda dele coincidiu com uma viagem até os Estados Unidos que a gente tinha planejado há uns meses, e vai ser bom para ele dar uma revigorada, fora a boa companhia. O Kb.Lo veio em 2008, o Fabrício em 2009 e o Chuck em 2010! É bom ter uns amigos com dinheiro e disposição para ir ver os amigos.

...

A gente quer ir até Vancouver, Victoria, Seattle e Portland. Eu quero dirigir na rodovia 101 que margeia o Oceano Pacífico e ver o litoral de Oregon, que dizem que é lindo. O passeio vai rolar, o que vai mudar é o tamanho do passeio e dos dias dependendo da grana na hora.

...

E acho que por hoje é só.

2 comentários:

Ellen disse...

Olá pessoal, tudo bem?
Eu morei perto de Portland, é uma cidade super gostosa. Neste mês tem o festival das rosas, que é lindo. Tem competição de dragon boat que é muito engraçado, alguns times treinam meses para essa competição.
O litoral é bonito, tem praias que são apenas rochas e não tem areia como estamos acostumados. Se preparem pq o oceano pacífico é mais frio, então pode ser que aconteça apenas de se ter coragem de "molhar o pézinho"... hehehe.
Uma ótima viagem para vocês.

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Tomara que os meus amigos também consigam me visitar no futuro. Ia ser muito bom.

E a vida segue...