quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novas!

Família!

Amigos e amigas!

Aqui vos fala este novo pai que abandou o seu blog. A Soraya colocou mais fotos da Hannah no Picasa dela:

http://picasaweb.google.com/sorayacw/AHannahChegou08112010

A Hannah está super bem, bem menos amarelinha do que quando chegou em casa, mamando que nem uma bezerrinha. O Arthur deu uma enciumada no começo mas agora ele já está bem, feliz com a irmã, e fazendo a parte dele mais ou menos direitinho. A gente foi na piscina ontem, apesar do frio, e ele se divertiu! Quando eu cheguei em casa eu fiquei babando um pouquinho na nossa filhinha, ela estava acordada e olhando tudo a sua volta, agora ela parece bem mais alerta do que antes.

E hoje seria o dia oficial da Hannah nascer!

Ah é, aqui esfriou e nevou, acho que tem uns bons 40 cm acumulados no jardim em frente de casa e a temperatura agora é de -15 graus. Eu preciso trocar o motor de ignição do carro, agora eu tenho o kit festinha completo e só preciso dedicar uma meia horinha (até parece que vai ser tão rápido assim) para a tarefa. O trânsito está uma loucura já que sair do semáforo em uma pista de gelo não é fácil, você acelera muito e o carro não sai do lugar, você acelera pouco e sai do lugar devagar... Perto de casa tem uma ladeira, eu estava acelerando, o carro patinando e indo para trás ao invés de ir para frente. Eu tive que largar o acelerador, descer até um lugar com um pouco mais de tração, acelerar devagar, pegar uma certa velocidade e aí consegui terminar de subir a ladeira.

Foto da janela do escritório:



Fui!

PS 1: Ontem quando eu fui sair do trabalho o carro não ligava - eu já esperava isso, o motor de ignição está com defeito, e ontem estava bem frio. Tentei ligar o carro por uns cinco minutos, girei a chave de ignição fingindo que ia fazer outra coisa para enganar o carro, mas nada funcionou. Abri o capô, peguei o negócio de limpar neve do vidro como quem pega um taco de beisebol, e tirei o couro da parte de baixo do motor do carro, mirando no motor de ignição. Dei umas porradas na parte de cima do motor também e um belo de um chute no pára-choque, um daqueles de filme, o que quebrou todo o gelo que estava grudado na frente do carro. Entrei no carro, virei a chave, e o motor ligou de primeira.

Meu carro é mulher de malandro.

A teoria mais científica é que a porrada no pára-choque e a pancadaria no motor de ignição provavelmente soltaram o que fosse que estivesse preso.

3 comentários:

MBarreto disse...

Boa dica Ravi! Vou lembrar dessa tática caso eu fique presa no trânsito. Aliás, que medão que dá em dirigir nessa branquice e marronzisse toda!
bjs nas crianças. Marina

Anônimo disse...

Parabéns pela sua filha! A crinçã que nasce aí no Canadá já é considerada canadense?

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabens pela super princesa. Tudo de bom pra voces.

E a vida segue...