sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje tomamos um sustinho

Hoje eu fui no pré-natal com a Soraya, e a médica ficou um pouco preocupada porque a Soraya perdeu peso desde a última consulta, estamos com 34 semanas e o bebê está com tamanho de 32, e parecia que ela tinha perdido um pouco de líquido amniótico. Ela falou para a gente ir no hospital à noite ou no dia seguinte para investigar, mas a gente decidiu ir na mesma hora - a gente gosta de resolver as coisas na mesma hora. Fomos até o hospital, que tinha um grupo de 10 ou mais pacientes de cadeira de rodas, soro na veia, algumas máquinas bipando, do lado de fora, fumando.

Povo estranho.

Chegamos no lugar no hospital, conversamos com a recepcionista e, depois de ficar claro que o Arthur não ia poder ficar por lá, resolvemos eu ia vir até em casa pegar algumas coisas e voltar para lá. Quando eu voltei, uma hora e pouco depois, a Soraya ainda estava esperando. Eu fui para a recepção com o Arthur e eu fiquei vendo o Matrix, e a Soraya me liga dizendo que já tinha ido para o lugar da triagem e estava ouvindo o batimento do bebê, e a enfermeira já tinha até perguntado se o Arthur tinha com quem ficar caso fosse a hora do bebê nascer - a gente queria que a Hannah ficasse mais umas semaninhas por lá, obrigado.

No fim das contas, foi mais um susto - não tinha líquido vazando e o bebê está bem. Ainda não sabemos porque a medição deu o que deu, mas parece que tudo está sob controle. Quarta-feira vamos fazer um ultra-som por causa da diabetes, mas é só isso por agora.

Estou curioso para ver a Hannah no ultra-som. Desta vez eu vou!

Isso aí amigos!

Fui!!!

4 comentários:

Soraya Wallau disse...

Ainda bem q está tudo bem, agora vamos aguardar a ultra. Espero q vc vá!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Olá, fiquei amiga de vcs pelo Facebook, e vi seu o post!
Tb sou brasileira e moro em Montreal, passei pelo mesmo susto com meu segundo filho tb com 34 semanas! A medica ainda disse que ele tava muito pequeno, no final nao era nada, foi na verdade so um erro na medição, minha cunhada que e medica me explicou que depois de 32 semanas, dependendo da posição do bebe as medições ficam mais difíceis, e qualquer errodemilimetro da uma diferença no resultado! No final ele nasceu com 1 cm a mais e 1 kilo a mais que nossa primeira filhinha. Boa sorte para vcs!

Paola disse...

oi ravi e so! o U.S. e assim mesmo, nao e ciencias exatas. pois nao tem medico que erra ate no sexo do nenem! mas este susto serviu pra vcs se familiarizarem com o hospital, tipo um "pilot" do dia "D". quase me colocaram na sala de cirurgia aqui na minha 2 gravidez pois achavam que o feto era muito grande. no final ela nasceu mais de 1 kg menos do que estimaram e parto normal - gracas a deus!
se estivesse ai com o maior prazer eu ficaria com o tutu ... mas quem sabe na 3 gravidez ... hehehe :-)
beijos e se cuidem. ta chegando a hora!

Varmi's disse...

Passei, por aquí. Parabéns pela gravidêz. Eu nem sabia que você e a Soraya estavam grávidos.

Abraços
Varmí