Estava eu agora à tarde contemplando a vista da minha janela quando aparece um policial e entra pelos fundos da casa que fica do outro lado da rua. Não dou muita atenção, e então aparecem mais dois policiais. O burburinho atrás da minha mesa aumenta.
Mais uns minutos, a rua é fechada.
Logo depois, aparece um policial da força de elite, um sniper, com aquela roupa do exército e um rifle com mira telescópica. Ele se esconde no meio de alguns arbustos e a platéia aqui aumenta.
Vários minutos depois aparecem mais policiais ninjas perto da casa que parecia ser o alvo de toda a operação. Em um primeiro momento, eles (um grupo de 3, um atrás do outro) vão até a porta e voltam.
Logo depois, eu vejo os policiais ninjas atirarem um objeto e eu pensei "é uma granada". Batata. Mas é só uma "flash grenade", daquelas que só fazem barulho e emitem um clarão.
Desnecessário dizer que a platéia estava empolgada.
Uns minutos depois, eles filmam a porta da varanda da casa com o que parecia ser uma câmera pendurada na ponta de um bastão bem longo. A câmera fica lá por uns minutos e depois é recolhida.
Uns poucos minutos depois eles quebram o vidro da casa.
Mais uns minutos depois (parece o Akira, um amigo meu, jogando cartas - antes de cada descartada, cinco minutos de reflexão sobre o que fazer), e a câmera na ponta da vara de pescar é colocada por dentro do vidro quebrado.
E uns 5 minutos depois eles invadem a casa.
...
Não tinha ninguém lá dentro (pelo menos ninguém saiu preso). A SWAT de cá então chamou os policiais normais e tudo voltou à normalidade.
Quando a reportagem sair no jornal (tinha imprensa também), eu vou contar o que aconteceu.
Action!
É, Forest Lawn tem os seus problemas :-).
PS:
Várias pessoas viram e gostaram do "Into the Wild". É, realmente o filme é bom. E desculpem se eu falei que o carinha morre no final, é que a história é baseada em fatos reais, acho que não falar o que aconteceu é que nem falar de um filme sobre a Segunda Guerra Mundial sem dizer quem ganhou para manter o suspense :-).
Nenhum comentário:
Postar um comentário