Tem um restaurante aqui perto do meu trabalho que se chama "Chuck E. Cheese". É um restaurante voltado para a criançada, com brincadeiras, cardápio amigo e mais um monte de outras firulas para distrair os monstrinhos. O detalhe é que só se entra lá se:
. Você estiver acompanhado de uma criança;
. Você estiver indo em uma festa de criança.
Um dos caras do trabalho chegou no restaurante e falou que queria comer lá. O cara da recepção olhou, não viu criança nenhuma, e perguntou "o senhor veio para alguma festa". Com a negativa da resposta, ele disse "sorry, mas eu não posso deixar o senhor entrar".
Ele contou esta história no almoço e a gente deu risada :-). Um dos caras da mesa disse que era política nova do restaurante mas o cara não quis dizer "sorry, dude, new policy, no peds" (peds = pedófilos).
É para rir ou para chorar?
PS: Pior que a comida do lugar deve ser ruim de chorar.
PS 2: Esse cara é Chinês. Na falta de Indianos ou de pessoas de pele escura, vai ter que ser ele mesmo para ir no "White Spot" e perguntar se eles vão deixar ele entrar - afinal "While Spot" é um nome danado de estranho, e "White" na conotação racial da palavra significa "homem branco ocidental", ou "caucasiano". White Spot. Eu jamais chamaria um restaurante de "White Spot".
Fui!
Um comentário:
TEnho uma irma que mora no Colorado, tem dois filhos e quando eles tinham a idade dos nossos, 4, 5 ate uns 8, eles adoravam ir ao Chuck'n Cheese. Eu fui la com eles quando fui visitar. Tem razao, a comida eh sofrivel...Se levar o Artur ele vai ficar addicted...
abracos
Postar um comentário