Olá, caros amigos! Pela primeira vez desde que chegamos no Canadá estamos arrumando as malas para uma viagem que não é nem para o Brasil, nem a trabalho. Vamos para Canmore, uma cidadezinha perto de Calgary, encostada nas montanhas, passar o ano novo com alguns amigos aqui de Calgary. O Arthur já fez a sua mala dos brinquedos, a maior da casa, mas amanhã a gente vai diminuir o tamanho da bichinha já que ele quer levar TODOS os bichinhos de pelúcia que ele tem, e depois de vários anos acumulando, não são poucos.
Acho que vai ser bem legal. Já faz muito tempo que a gente vem planejando uma "escapada" da casa (coisa que a gente fazia todo final de semana no Brasil), e agora finalmente este dia chegou. O hotel é bem legal para as crianças e, para deleite do Arthur, fica em frente à uma linha de trem (ruim para a gente, bom para ele).
Ano novo. 2009. DOIS MIL E NOVE. Laiá laiá. Eu quando tinha meus treze anos pensava em como seria o ano de 2010, eu com TRINTA E DOIS anos (eu tinha um vizinho com 32 anos e achava ele muito estressado, magro e ocupado, tinha medo de ficar igual), e parecia um dia que nunca ia chegar. Mas chega. 2010 agora está há um ano de distância. 2009 já chegou. Preciso lembrar de escrever as datas certas nos cheques e nos E-Mails da vida, coisa com o qual eu sempre tenho problema. Sou meio devagar, sabe? Sempre achei bom que na escola eu era um dos últimos da chamada (meu nome começa com "R"), pois é só me tocava de que o professor estava dizendo o nome de todos os alunos lá pelo "Edson". Coitado era do Akira, cujo nome é Alessandro, que também era lerdinho que nem eu e era o número 1 da lista, mas só se tocava do que estava acontecendo lá pelo número 10 ou 12 da lista. Aliás, Akira, se você estiver lendo o blog, parabéns pelo aniversário da Andressa!
2009. Eu com 30 anos que eu acho que estão sendo bem vividos, um menininho para alegrar a casa e que anda bem barulhento, ainda mais porque hoje o bonitão aqui comprou uma flauta doce e mais umas coisinhas de 1 dólar ponto 99, e no fim virou tudo apito. A Soraya também está na mesma virada e a gente anda muito feliz com a vida aqui nos últimos tempos, esta época de festas está sendo ótima e as férias da empresa ajudaram a coroar o fim de ano. Foi bom para dar uma quebrada neste inverno que chegou bem, chegou frio e chegou nevado.
A única coisa da virada de ano aqui que eu não gosto muito é que não tem calor, não tem praia e não tem queima de fogos. Mas fazer o quê?
Bom, daqui a uns dias eu escrevo de novo.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário