quinta-feira, 1 de maio de 2008

Curtas

MAR

Eu acho que eu já vi uma fez a cara de felicidade de alguém do interior ao ver o mar pela primeira vez. Eu não sei, eu fico com cara de felicidade toda vez que eu vejo o azulzão:


(vendo esta foto eu bem que gostaria de ter um trem à beira-mar no Brasil - deve ter algum em algum lugar, eu é que não sei)

E um outro oceano, desta vez na Rio-Santos:



Câmera de celular não presta:


(não é que esteja tudo inclinado, é a câmera que é lenta mesmo)

E essa que não é mar:


(é a lagoa que fica ao lado da Rodovia dos Imigrantes - se eu não me engano, é a Billings)

Só para fechar a sequência de fotos do mar, esta última foi tirada em Guaecá:


(foto roubada do Fabrício)

Eu sinto falta do marzão azul. Quando eu volto para casa eu passo ao lado do lago do Heritage Park, mas o coitado não descongelou ainda. Talvez o negócio fosse ir mesmo para Vancouver, onde tem mar mas chove bastante. A foto lá de cima, a primeirona, é do trem que ia de Sitges para Barcelona, na Espanha, para onde eu fui à trabalho faz umas semanas. Eu estava conversando com um cara do meu trabalho que se eu tivesse que mudar para Espanha e fazer esta viagem de trem todos os dias, todos os dias eu ia ficar olhando pela janela só para esperar o mar aparecer. Que ficar lendo revista no trem, que nada.

Nem que eu goste muito de praia, não sou muito fã não, eu gosto mesmo é do mar.

Tinha um diretor na Cosipa que se chamava "Omar". Quando perguntavam "o que você acha do Omar" a resposta sempre era "Omar é lindo" (trocadalho do carilho). Meio gay a atitude de quem inventou isso pela primeira vez, mas tudo bem, era uma piada interna.

ARTHUR

Tirei mais umas fotos do Arthur:


(tentando fechar a porta)


(mais uma)

Câmera que resolveu focar as árvores do fundo:



Girando no poste:


(o dia estava meio cinza, nas fotos que a gente tirou na porta a cor do sol estava mais bonita)

E este é o álbum:

Sortidas


DE RESTO

Na mesma. Depois eu vou colocar as fotos que a Soraya tirou de um coelho que estava em frente de casa - e parece que agora os primeiros raminhos estão começando a brotar das árvores...

3 comentários:

ReMiGaLu disse...

Uma vez meu tio levou um peão da fazenda dele para Natal e a reação foi a seguinte: "Nossa, seu Vauban, que açude grande; não dá nem pra nóis vê a barragem do outro lado!".

Tenha um bom dia!

O Lacombe disse...

Ravi,
uma expressao que eu gosto muito eh 'eta marrrrzao besta, soh!'
Olha, tambem virei blogueiro e como seu blog eh uma referencia de qualidade pra mim, voce esta sendo um dos primeiros a saber.
Abracao

Ravi disse...

Renato, pois é... Pra quem nunca viu, a primeira é uma coisa beeeem interessante. E o bom é que é só pular no mar e ser feliz, não tem muito o que aprender não.

Octávio, quando a gente viaja a sempre olha o mar e fala "etcha marzão grande soh" :-).
Legal, eu vou dar uma lida no seu blog depois, parabéns.

Abraços, Ravi.